Caro Bruno. Eu agradeço ( do pouco retorno à minha escrita ) teres tido a amabilidade de me referencia-res, eventualmente com exagero, seja como for a minha muita, ou pouca participação, deve - se a eu gostar do fórum e verificar que perante a falta de participações, eu podia ser útil, nem todos têm a mesma ideia , para úns ( que nâo para ti, que ês exemplar no trato...) ficarão escandalizados por eu ter errado no lugar onde coloquei as partilhas, mas na verdade, os mesmos deixaram de partilhar seja o que for, depois nâo gosto que perante as boas partilhas, por exemplo de videos nâo se diga nada, quando os camaradas têm imenso trabalho,fico aborrecido por vários motivos, seja como for o teu comentário está de acordo com a tua curiosidade e considero um elogio, em primeiro lugar não foi nada ofensivo, depois cada um tem a liberdade de dizer o que quizer, desde que respeite o retorno. Respondendo, nos ultimos tempos, por diversos motivos não tenho ido e de facto com o fórum ainda não fui, mas para mim não é muito significativo ter ido muito ou pouco, pois tomará que houvessem muitos camaradas que gostassem das nossas actividades e ainda não tivessem feito nenhuma saÃda, desde que estivessem por bem no fórum, não vou desfolhar as minhas aventuras, pois não gosto de me evidenciar, nem verdadeiramente tenho grandes feitos..., dito isso estou receptivo para fazer uma actividade contigo, ( e assim abria um pouco a minha experiência ...) que admiro e só gostava que participasses mais no fórum, pois assim, o fórum ganhava e eu já passava mais despercebido. Saudações
|